quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UNIVERSITÁRIAAAAAAAAAAAAA

Meu coração está muito alegre, pois Deus me abençoou com uma vaga na UFPA.. Em tomeaçu (cidade de benção) em um curso intervalar(Pedagogia), Glórias ao Senhor, Ele é fiel.. MInha amiga e filhinha de célula Larissa Lima também passou e fico muito feliz porque vamos estudar juntas!

Ainda nao é o curso que gostaria de fazer, meu desejo mesmo é contabilidade mais nao vou deixar essa oportunidade passar, vou me esforçar para cursar... Pois foi um presente de DEus para mim!

E por falar em Tomeaçu estarei lá esse final de semana com a nossa Banda louvando ao Senhor com os jovens da igreja CEIA, finalizando uma gincana promovida pela igreja! Vai ser muito legal!! Vamos festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário