segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Parabéns Castanhal!! 28/01/11

Olá Amados estou de volta para contar as novidades !! Muitas bençãos pra Glória de Deus!

Dia 28 Estive alí em Castanhal para celebrarmos os seus 79 anos, fomos mais uma vez acompanhados com a banda que é formada pelos nossos amigos (Nil, Natan e Geovan)e claro meu esposo Lindo (Salve, Salve rsrsr). Que cidade linda, fiquei muito surpresa com a unidade do povo de Deus naquela cidade...Acredito que tinha mais de 5.000 pessoas de várias denominações na praça do Estrela e foi uma noite de muita alegria e celebração, várias pessoas aceitaram a Jesus e Castanhal Pertence ao Senhor Jesus!! Louvado Seja o Nosso Deus!

A cidade Natal do meu Esposo, é também chamada de cidade Modelo que nós venhamos a tomar realmente esse exemplo para nossa cidade (Bragança) que precisa tanto ser alcançada e isso só acontecerá quando o povo de Deus viver em unidade!

Fica aqui meus Agradecimentos aos queridos pastores Cleiton, e João que nos recepcionaram e nos deram toda atenção precisa! Um grande abraço para o Cantores Robertinho e Milla Karvalho ( ex-cia), que também estavam lá louvando o nome do Senhor, que Deus continue fortalecendo os seus ministérios!

Dia 26/02 estaremos de Volta participando da Balada Gospel!! Depois descrevo os Detalhes!

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário