terça-feira, 4 de janeiro de 2011

31/12 - 01/01 - Feliz ano Novo!

Dia 31/12, ultimo dia do ano foi muito especial.Deus me presenteou com uma bênção maravilhosa: A oportunidade de fazer o culto da virada na CEIA do PAA - do Pastor Vidal(Que PAstor Maravilhoso,Obrigada por Tudo !! O quarto do profeta foi uma bênção - kkkk).Estávamos Ali (Eu, Meu Esposo e Minha Sogra querida) E exatamente as 12:00 louvávamos o Nome do Senhor !!
Nada seria possível sem a ajuda do ministério de louvor de lá: Junior (guitarrista e ministro de louvor ungido) ele organizou tudo juntamente com o meu esposo Renan Marcell (tecladista), e os músicos de lá não mediram esforços para aprender as canções do CD entre outras, para louvarmos durante toda a madrugada! Quer dizer eu resistir até as 3:00 da manhã! e depois quem comandou foi o Junior até as 6:00 !! Glória a Deus. Valeu Galera !

E no primeiro dia do Ano uma mistura de alegrias e tristeza!! A alegria de ver o mover de Deus, de está servindo a Ele e a tristeza pela notícia de uma grande perda na família, meu avô : Luiz Soares, foi morar com o Senhor ele tinha 94 anos e sua saúde estava muito debilitada, mesmo entendendo o caminho da vida é difícil de aceitar! Meu coração fica apertado quando lembro da voz, do cafuné, das palmadas, dos abraços, da careca Dele (Amava dar beijos NEla - kkkk).Há também um sentimento de orgulho pois meu avô era um grande servo de Deus, pioneiro no trabalho de evangelismo da nossa região, presbítero da assembleia de Deus! E Nunca abandonou a fé!Amarei e o terei sempre como exemplo!

E Nesse mesmo dia (01) já com o coração apertado e as lágrimas escorrendo. O Senhor me alegrou com uma porta que se abriu para o nosso ministério, me dizendo que a obra não pode parar e que em todo tempo podemos louva-lo! E lá vamos nós nos encontrar com o Pastor Osires na Rádio Amazônia Viva! Não tenho palavras para agradece-lo, Pastor Osires só Deus poderá recompesá-lo.Fiquei durante todo o programa da rádio (01:30 de programação) e o Pastor fez o Especial: Léia Soares !! kkk, benção de Deus mesmo, nossas músicas tocaram durante todo o programa e eu ainda tive a oportunidade de dar uma palavra de reflexão!!

Bom Queridos o que eu aprendi nesse inicio de ano, é que mais do que nunca temos que buscar o Reino de Deus, pois estamos aqui de passagem, ou melhor só comprando a nossa passagem para o Reino de Deus! Grandes homens que ajudaram a plantar o evangelho já partiram e agora é a nossa vez! Vamos lá, Levar o amor de Deus a toda criatura!

Feliz Ano NOvo!
para meu avô mais Feliz ainda ao lado de Deus!! Te amo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário