sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minhas Cãnções: Crescer e Multiplicar


Essa canção foi um grande presente de Deus. Na época da minha 1° multiplicação de célula,eu estava com muito medo, tanto que não conseguia ficar alegre com tal bênção e ai Deus falou ao meu coração: Alegra-te!! Eu faço nascer esse fruto!! A sua missão é "jamais Parar"!! Aí uma alegria encheu meu coração por esse presente que veio de Deus, para me encorajar e fortalecer.

Refrão:

Crescer, Multiplicar e Jamais parar, e Jamais parar
Senhor vem me limpar, purificar, quero frutificar


Sei que essa canção será um canal de bênção na vida das pessoas para fortalecer ministérios e muitas células irão receber unção de multiplicação!! Glória a Deus!

terça-feira, 20 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minhas Canções: Um Só Coração

Na época que eu a fiz ainda não sabia que ia ser um calypso, e foi engraçado por que se fosse em outro ritimo não teria graça!! pois é tão simples e tão contagiante que tinha que ser Calypsooooo!!huuahua.

Bom ela nasceu no 1° amalgamados realizado no ano de 2007 pela galera Rad e Santa, ficou legal d++!! Eu pedi e Deus me deu. Conheci algumas pessoas que estavam gravando em uma garagem (huahua) um estúdio bem simples e consegui gravar ela! Chamei o Rodrigo (um Amigão), e ele topou gravar comigo (Rodrigo, valeu!! é muito bom contar com os amigos). Nesse cd vamos regravá-la com novos arranjos e em calypson claro!!

Ai vai um pouco da letra:

E descerá sobre nós a tua shekná,
quando em união passarmos a andar..
E tua Glória Resplandecerá
E alcançaremos multidões!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Conexão - Drogas!

Um male que não leva em consideração classe, cor, idade mais aflige de uma maneira geral toda a nossa sociedade causando, perdas, dores e mortes! As Drogas... Conexão DIVINA do sábado passado veio mostrando como é díficil um dependente químico se libertar de seus vícios, mais não é impossível e levamos aos nossos telespectadores testemunhos de diversas pessoas que se libertaram desse mal! confira o vídeo que foi fundo das matérias! Não percam o nosso programa todos os sábados as 13:15! Feito por mim!!
video

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minhas Canções: Bragança és Pérola

Eu confesso que estou vendo o meu Cd sendo gravado mais ainda não caiu a ficha em tudo que Deus está fazendo. Não que seja algo sobrenatural gravar um CD!, mais como Deus está fazendo é que é o Sobrenatural. Abrindo portas aonde não tem, levantando pessoas para orar por esse ministério, me dando canções a todo tempo!Já acabou meu caderninho!! Quero ganhar um de presente!!!! Aleluia!

Deus manda pessoas de longe para me dizer você vai consegui, e as pessoas daqui de perto que dizem : se prepara para decepção!! e ainda assim acabam me dando mais forças ainda para orar e estar aos pés de Cristo, pois aquele que se humilha Deus o exaltará!


Sei que no início nada é fácil, é o momento em que você está plantando, é apenas uma sementinha, e para crescer, germinar e gerar muitos frutos tem que ter a água da oração, o adubo da perseverança e o preço da dedicação. Para então ver o fruto não apenas material e sim o Espiritual (Almas)!

Bom mais quero contar aqui a história da canção : Bragança és Pérola!!

Essa canção tão querida da nossa Igreja que vem profetizar sobre nossa cidade, tem deixado sua história. Ela vem modificada no Cd e não terá a palavra Bragança para que todas as pessoas possam profetizar sobre a sua própria cidade. Deus me entregou ela em uma noite perto das 24:30 , por mais que eu tentasse dormir eu não conseguia e Deus me mostrava algo que Ele queria fazer em nossa cidade. Queria que nós saíssemos do templo da igreja e fossemos profetizar sobre ela. Me levantei e como se fosse um Rio a jorrar eu comecei a cantar a canção, era como se eu já a cantasse a muito tempo, como se eu já a conhecesse. Um ano depois estavamos na praça dos eventos da nossa cidade fazendo aquilo que Deus tinha me falado que Ele queria, e eu pude entender a importancia de profetizarmos e crermos que Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos.

Eu tenho certeza que é mais que uma canção, acredito que quando começamos a declarar cada frase O inferno começa a recuar da nossa cidade e isso de fato nós temos visto em nossa cidade.

Fiquem com Deus! até a próxima