quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em Castanhal

Olá queridos esse fim de semana foi muito Abençoador!! Amei d++ fomos sábado atarde para Castanhal e lá Pude conhecer muitos amigos do meu Esposo pois ele é de lá e podemos passar o dia dos Pais com o Pai dele o Seu Idalécio, que até então não me conhecia pode??? conheci meus cunhadinhos: Junior e Bela (Lindos e ainda bem que eles gostaram de mim) e a Atual esposa do Sr. Idalécio a Arlete uma guerreira que adorei conhecer. Foi maravilhoso passar esse fim de semana ali e ver a alegria nos olhos do meu esposo na sua terra natal..Meu Deus Ele tem muittooo amigo... a cada 5 passos ele parava pra falar com alguem!! Era uma alegria só!! kkkk

E para aproveitar a viagem fomos conhecer a CEIA de Castanhal que ainda está em construção mais que é cheia do Poder de Deus .. Que Igreja Abençoada, amei conhecer e falar com o Pastor Chicão!! Que nos deu também a oportunidade de apresentar o nosso trabalho e alí pude adorar ao Senhor e bendizer o Seu nome!! Que unção tremenda durante todo o culto.. Foi uma benção mesmo!! Agradeço ao Meu Senhor por essa oportunidade de louva-lo em todo lugar!!


Um abraço e fiquem na paz de Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário