sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Contando as Bençãos"

Quero nesse post agradecer primeiramente a Deus e em seguida a todos aqueles que estão Orando e acreditando nos planos de Deus para o ministério que Ele me entregou, fazem apenas dois meses que lançamos o nosso Cd: Léia Soares - Na tua presença (digo nosso por que faz parte de tudo que aprendi e vivi como ministra, líder, serva de Deus na igreja CEIA, uma igreja em célula que cuida muito bem de mim e que amo muito ser membro) Bom!! E nesses dois meses Deus está fazendo o que eu não posso fazer, Ele tem me surpreendido. Trabalho como Secretária executiva e e minhas condições de viajar em prol de divulgar o Cd são muito poucas. E aí que Deus está entrando em ação, pois o Cd já chegou em diversos estados e cidade que eu nunca pisei pode?? Macapá,Maranhão, no Rio de Janeiro, Em são Paulo, em Pernambuco entre outros lugares que eu nem sei!! As vezes as pessoas me falam que ouviram tocar tal musica na rádio e eu digo foi!! alguém pois lá!! Aleluia!!! E pra Glória do Nome do Senhor tenho ouvido comentários Bons de pessoas que gostaram muito do estilo e principalmente por falar da visão de células! Posso também dizer que no alto mar esse CD é uma bênção, meus amigos pescadores: Amaram e quando estão lá no alto mar!! começam a cantar e declarar: até chegar na tua presença!! kkk Glória Deus o amor de Deus tocando a vida Deles.

Eu Agradeço a Deus por tudo isso e como costumamos falar ainda é apenas o começo!! Não vou parar de buscar, não vou deixar de acreditar tem muito mais de Deus para se realizar!!! Amém!!

Abraços fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário