quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minhas Canções: Um Só Coração

Na época que eu a fiz ainda não sabia que ia ser um calypso, e foi engraçado por que se fosse em outro ritimo não teria graça!! pois é tão simples e tão contagiante que tinha que ser Calypsooooo!!huuahua.

Bom ela nasceu no 1° amalgamados realizado no ano de 2007 pela galera Rad e Santa, ficou legal d++!! Eu pedi e Deus me deu. Conheci algumas pessoas que estavam gravando em uma garagem (huahua) um estúdio bem simples e consegui gravar ela! Chamei o Rodrigo (um Amigão), e ele topou gravar comigo (Rodrigo, valeu!! é muito bom contar com os amigos). Nesse cd vamos regravá-la com novos arranjos e em calypson claro!!

Ai vai um pouco da letra:

E descerá sobre nós a tua shekná,
quando em união passarmos a andar..
E tua Glória Resplandecerá
E alcançaremos multidões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário