sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minhas Cãnções: Crescer e Multiplicar


Essa canção foi um grande presente de Deus. Na época da minha 1° multiplicação de célula,eu estava com muito medo, tanto que não conseguia ficar alegre com tal bênção e ai Deus falou ao meu coração: Alegra-te!! Eu faço nascer esse fruto!! A sua missão é "jamais Parar"!! Aí uma alegria encheu meu coração por esse presente que veio de Deus, para me encorajar e fortalecer.

Refrão:

Crescer, Multiplicar e Jamais parar, e Jamais parar
Senhor vem me limpar, purificar, quero frutificar


Sei que essa canção será um canal de bênção na vida das pessoas para fortalecer ministérios e muitas células irão receber unção de multiplicação!! Glória a Deus!

2 comentários:

  1. E quais são as novidades do conexão?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estão bonitas as fotos...

    Quando vai ser o laçamento do CD?

    ViVi

    ResponderExcluir