quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minhas Canções: Bragança és Pérola

Eu confesso que estou vendo o meu Cd sendo gravado mais ainda não caiu a ficha em tudo que Deus está fazendo. Não que seja algo sobrenatural gravar um CD!, mais como Deus está fazendo é que é o Sobrenatural. Abrindo portas aonde não tem, levantando pessoas para orar por esse ministério, me dando canções a todo tempo!Já acabou meu caderninho!! Quero ganhar um de presente!!!! Aleluia!

Deus manda pessoas de longe para me dizer você vai consegui, e as pessoas daqui de perto que dizem : se prepara para decepção!! e ainda assim acabam me dando mais forças ainda para orar e estar aos pés de Cristo, pois aquele que se humilha Deus o exaltará!


Sei que no início nada é fácil, é o momento em que você está plantando, é apenas uma sementinha, e para crescer, germinar e gerar muitos frutos tem que ter a água da oração, o adubo da perseverança e o preço da dedicação. Para então ver o fruto não apenas material e sim o Espiritual (Almas)!

Bom mais quero contar aqui a história da canção : Bragança és Pérola!!

Essa canção tão querida da nossa Igreja que vem profetizar sobre nossa cidade, tem deixado sua história. Ela vem modificada no Cd e não terá a palavra Bragança para que todas as pessoas possam profetizar sobre a sua própria cidade. Deus me entregou ela em uma noite perto das 24:30 , por mais que eu tentasse dormir eu não conseguia e Deus me mostrava algo que Ele queria fazer em nossa cidade. Queria que nós saíssemos do templo da igreja e fossemos profetizar sobre ela. Me levantei e como se fosse um Rio a jorrar eu comecei a cantar a canção, era como se eu já a cantasse a muito tempo, como se eu já a conhecesse. Um ano depois estavamos na praça dos eventos da nossa cidade fazendo aquilo que Deus tinha me falado que Ele queria, e eu pude entender a importancia de profetizarmos e crermos que Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos.

Eu tenho certeza que é mais que uma canção, acredito que quando começamos a declarar cada frase O inferno começa a recuar da nossa cidade e isso de fato nós temos visto em nossa cidade.

Fiquem com Deus! até a próxima

Um comentário:

  1. E O CONEXÃO DIVINA? AINDA TÁ PASSANDO NA TV? QUAL O HORÁRIO?

    ResponderExcluir