terça-feira, 13 de outubro de 2009

A pedidos ai Vai!!! kkk Programa - 10/10/09




Nesse sábado foi uma bênção realmente o nosso programa, a cada sábado Deus fala mais comigo, E ali na hora das gravações, podemos sentir a presença de Deus e permitir o fluir e o agir Dele!!

Em nosso primeiro bloco, buscamos sempre apresentar os quadros de louvor e Adoração:

O Rodrigo esteve ministrando a canção: debaixo dos nosso pés!! e que unção!! Essa canção diz: sábios pra fazer o que é certo e o que é bom, inocentes no que vem do mal.... E o Deus da paz em breve esmagará a satanás debaixo dos nossos pés!! Nós esmagamos a satanás quando dizemos não ao pecado e não aceitamos os seus enganos e ilusões!!
Logo em seguida uma Pantomima abençoada, com a canção Pela Fé!! E a todos os que crêem as muralhas certamente cairão !!


Em nosso Segundo Bloco: A inauguração do Papo Cabeça: com o tema Visão de Célula, Com convidados ilustres o nosso Pastor Adailson e Pastor Paulão!!, podemos aprender mais sobre essa visão de Deus em nossa vida, e saber qual a diferença de uma igreja em Célula de uma igreja que tem células, pode não parecer mais tem muuuiiitttaa diferença


Atenção e nesse novo quadro, estaremos levando a opinião e perguntas dos blogueiros para o programa ok!! Então fique a vontade pra deixar a sua pergunta sobre o tema células e teremos muito prazer em responder!! Outros temas serão abordados e vc também pode dar uma sugestão sobre qual tema gostaria que falássemos: Namoro Cristão , internet (bênção ou maldição), Musicas seculares, tem tudo haver, etcc... de sua sugestão!! ou vote em algum desses!!


No ultimo Bloco no quadro mensagem de vida!! Uma palavra de poder com o irmão Uilson da ceia de Belém, que compartilhou uma palavra que teve como tema: Eu sei meu filho eu Sei!! Não consigo lembrar a passagem, mais nos trouxe um ensino tremendo, de que Deus sabe de todas as coisas e não importa as situações que estamos vivendo, Ele está no controle e todas as coisas cooperam paro o bem daqueles que amam a Deus!!


Amém!!! Espero ter feito um bom resumo!! Galera do conexão! Suas opiniões são sempre bem vindas!! Não tenho fotos por blocos ainda, mais nos proximos prometo que terei!!


Háaa, já falei para o Pastor da ideia de jogar o programa no you toob!! Ele gostou, só que não depende só de nós mais da produção também do Sbt, disponibilizar as imagens pra gente, então abençoados orem pra da tudo certo, e pela manutenção desse programa, acredite, não é tão fácil!! Bejimmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário