terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um rápido desabafo!! :/

Bom, sei que existe uma expectativa no meu coração e no de muitos amados Rad Santos da Igreja, a respeito do CD RadSantos, e a realidade é que ainda precisamos ouvir a voz de Deus, eu sei que Ele está nos preparando e nos moldando pra tudo que Ele tem para nos entregar. E eu creio e sei que seus planos são maiores do que o nosso. A nossa motivação precisa ser corrigida, e a nossa vida precisa está mais no altar. Há como eu reconheço isso, como eu queria parar mais e me doar mais aos pés do Senhor, mesmo que Ele não me desse esse tão esperado presente mais Ele sabe que o meu coração chora por comunhão intima e sincera. Estamos aprendendo a nos doar para receber , mais se o Senhor não quiser nos dá nada ainda sim teríamos tudo: a Sua doce presença. Amar a Ele e ser amado Dele é o melhor presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário