segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Conexão Divina

Deus é Fiel, A nossa igreja recebeu uma benção, a oportunidade de apresentarmos um programa gospel na SBT, que Presente foi ser chamada para participar como apresentadora (disque...risos), Eu não tenho nem noção dos planos que o Senhor preparou para mim, mais acredito que esse programa faz parte dos seus planos. Vamos entrar em oração na nossa igreja (CEIA) a partir do dia 01/09/09 e eu buscarei me consagrar e me entregar mais ao Senhor para que Ele possa me usar da maneira que o agrade. O programa reserva muitas atrações e bençãos para a vida dos amados telespectadores, estamos buscando algo dinamico e bem legal, para conectar você verdadeiramente com Deus. Então assistam, orem e sejam abençoados pelo Senhor tremendamente. Dia 12/09 estará no ar, fique ligado e antenado. Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário