quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um tempo Separado por Deus!!!



Oi, Gostaria de relatar um tempo muito precioso que estou vivendo!! O tempo de unidade e restauração. Estamos em reforma na minha casa e saímos de mudança para outra casa, ou melhor, fomos para uma casinha ... Para um Apê!!!No primeiro dia eu não acreditava que estava vivendo aquela situação: Uma casa de dois compartimentos que mal cabia o colchão no chão e nossas caixas de roupas, estava uma bagunça. Mais depois de muita organização, conseguimos melhorar o ambiente. E o que mais Deus tem me ensinado é o amor que vi que tinha pela minha família, como é bom ta bem apertadinho, juntas, rindo, sentando no colchão uma em cima da outra e assisti TV juntas e jogar conversa fora antes de dormir.. nos 4 juntas (Eu, Minha Mãe e minhas duas irmãs)!!! mais meu irmão de intro!! rsrsrsr Bentido fruto entre as mulheres!! Momentos preciosos que trazem paz a alma depois de muito trabalho e preocupação com a obra e etc. Aprender a importância de sermos unidas, juntar as nossas rendas para construirmos um Sonho!! è muito bom, é assim que Deus quer que caminhemos, em unidade, e Deus esta me ensinando isso!! A verdadeira unidade: Aquela que construi, que alegra, que ajuda, que incentiva, que trabalha, que abraça, que rir e ora juntos... Um tempo separado por Deus!! Abençoando minha vida!! BEjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário