sábado, 18 de julho de 2009

15 de Julho!!!

Foi TDB!!!( Tudo de Bom), Que surpresa linda que me fizeram

A galera RAd SAnta realmente é sensacional !! Estava eu ali, organizando uma surpresa para o Paulão(líder dos Jovens), isso no dia 14, quando Ele chegou para a surpresa a galera me pegou também!!! (Paulão nós te amamos, Léia nós te enganamos o Aniversário também é para você) esse foi o grito da surpresa!! Eu nem imaginava, nem sonhava com isso!! rsrsrsr. Foi muito gratificante, cada palavra, cada abraço, cada gesto de cada vida que ali estavam.
Ser surpreendida é muito bom, e imagino que Deus deve gostar também de ser surpreendido com o nosso louvor e Adoração. Quando damos o nosso melhor!! Essa foi uma das lições que tirei de tudo isso.
Além de ser muito bommmmmmmm.... o carinho da galera!!! Amo muito a galera rad santa, são um presente de Deus em minha vida!!

Muito obrigada!!! Bejus

Nenhum comentário:

Postar um comentário