quinta-feira, 11 de junho de 2009

Deus que Cura!!!

Como é bom comtemplar o poder de Deus na nossa vida, Ele é o mesmo ontem, Hoje e será eternamente!!!

Esses dias adoeci de uma hora para outra e fiquei muito triste pois iria gastar com medicamentos, médicos e etc. Comprei um remédio e comecei usá-lo sem indicação nenhuma (Nunca Façam isso!!), mais o remédio não funcionava e cada dia via que estava piorando meu estado!! Comecei a todas as noites pedi curar pro Senhor, pois eu sabia que Ele podeira me curar instantaneamente!! Era isso que eu Queria , coloquei minha fé em ação e coloquei diante de Deus toda a minha angustia e desejo de cura.

Foi maravilhoso, no último sábado de maio, Deus marcara minha vitória, Numa oração com meu Futuro marido rsrsr!! ( Nós sempre Oramos Juntos), Deus revelou a ele em visões a minha enfermidade e eu não tinha comentado nada com ele, pois era algo muito intimo e pessoal, Então as mãos dele esquentaram de tal forma que guando ele colocou a sua mão em mim , recebi cura divina!!

Deus Atende o nosso clamor, e fui curada, pra Glória e honra Dele!!!


Se vc tambem precisa de Cura divina, A palavra do Senhor diz: Crê Somente!!

O milagre ele tem três fases:
A 1° fase e a que você reconhece que vc não tem mais recursos próprios e que identifica Deus como sua única Saída. Essa é a fase mais dolorida pois é a hora do desespero, da angustia, e isso impedi muitos de se voltar para Deus, nessa fase o conhecimento que Temos de Deus conta muito, pois se não o conhecemos sua grandeza e soberania dificilmente conseguiremos nos voltar para ele nas horas das dificuldades. Por isso sua palavra nos diz que devemos conhecer e proseguir em conhecer ao Senhor.

A 2° Fase é o momento do Clamor de entender que Embora Deus conheça nossas necessidades é necessário haver um clamor. Deus te pergunta: O que queres que eu te faça? Você responde com Fé e convicção.
Essa é a fase onde o milagre ja esta nascendo, pois a fé é certeza das coisas que não se veêm, falta muito pouco para sua concretização. E nessa hora não devemos olhar para as circustancias e nem desanimar. Crê somente!

A 3° Fase, não cabe a nós fazer e sim a Deus. Essa fase pertence a Deus. Todo milagre tem um proposito: Salvação, libertação, testemunho. Mais importante do que o milagre de cura e outros é o milagre da salvação. Por tanto saiba que o seu milagre pode não ser como vc realmente deseja, mais se houve salvação o milagre já aconteceu e o que vier depois disso é pura miseriórdia Do Senhor. Vou contar um testemunho que vivemos em nossa igreja: Um Jovem ficou entre a vida e a morte, no leito ele realmente se entregou a Jesus e declarava sua fé e seu amor ao Senhor. A igreja toda, em peso orou pela vida Dele e guando ele estava nas ultimas!! Deus fez o milagre da cura, ele ficou bonzinho, novinho em folha!!! Ficamos muito feliz a não ser pelo fato de que 2 meses depois de sua total recuperação ele ter se desviado no mundão!!! Ficamos chateados demais!!! E então entendemos que o maior milagre é o da salvação!! Eu peço ao Senhor que o inimigo não tire a vida dele de uma hora pra outra e ele ficar sem chances de arrependimento!!

Bom Queridos, Sejam abençoados e fiquem com Deus ... Receba o seu milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário