sábado, 28 de março de 2009

Voltandoooooo


Eu em??? esses dias foram muito atarefados!!! mais voltei

e com muitas novidades!!

Muitas vitórias Deus tem derramado não só na minha vida mais na vida de pessoas muito importantes pra mim e estou muito feliz...

Outra novidade é que serei Líder de célula, e até então não sabia qual nome dá para minha célula, mais também não estava preocupada, dia 02 de ABRIL já é a multiplicação. Então pedi pro Senhor um nome bem especial, que fosse dado por Ele e em uma pesquisa na internet sobre significados de nomes descobri que o meu nome : Léia em Hebraico... Significa : ABRIGO!! que legal não é?? Aí Deus ministrou em meu coração este nome para minha célula: Abrigo em Cristo!! Achei muito D++++, pela relação com meu nome! :D

Mais preciso confessar, estou com muito medo e sei que será uma nova fase em minha vida. A fase da Podagem.. Isso mesmo serei podada pelo Senhor, pois uma árvore só pode dar frutos guando ela é podada e limpa. Mais do que nunca quero que Deus me limpe de todo espinho, sujeira, toda folha seca e sem vida!! Quero está pronta para dar frutos.. afinal.. é atraves dos frutos que somos avaliados diante de Deus. Se não damos frutos ele nos corta e lança fora.. mais se damos frutos eles devem ser permanentes e com certeza alegramos ao Senhor.

Entre outras novidades essa é a mais especial pra mim. Portanto aguardem, célula Abrigo em Cristo, esta cheganduuuuuuuuu!!!!!!!


bejus chau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário